Estudar nos Estados Unidos

15 atrações turísticas de Sydney




1- The Rocks foi a primeira área do país a ser povoada pelos europeus. É um dos principais pontos turísticos de Sydney e está situada ao lado do porto e bem perto do centro.

2- Subir na AMP Tower, um observatório de 300 metros de altura.

3- Conhecer a baladíssima praia Bondi, o recanto dos surfistas. Brote é uma outra praia com inúmeros barzinhos da moda.

4- O Circular Quay é o terminal de balsas, trens e ônibus que ligam os subúrbios à cidade e a movimentada George Street, rua do centro histórico de Sydney.

5- Os mercados e feiras de fim de semana localizados no coração da velha Sydney são uma atração que não se pode perder.

6- Um dos maiores símbolos da cidade é o Sydney Opera House. Uma aventura fascinante é observar a ópera de vários ângulos: de um barco, durante um passeio pela baía, do alto, sobrevoando a região em um hidroavião, das diversas pontes. Há vários restaurantes neste complexo, além de ser a sede das companhias de ópera, balé e teatro.

7- Visitar a Darling Harbour, uma das áreas mais movimentadas de Sydney, com cerca de 200 lojas, restaurantes e vida noturna. O turista pode visitar muitas atrações de nível internacional como o Sidney Aquarium, um gigantesco tanque de tubarões e outras 5.000 espécies de peixes australianos.

8- Conhecer o Museum of Contemprary Art, às margens de Sydney Harbour e com vista para a Opera House.

9- Comprar no Queen Victoria Building, um elegante shopping center com mais de 180 lojas.

10- Manly é uma estância balneária na região nordeste do Porto de Sydney.

11- Perto de Manly há restaurantes, butiques e o Oceanworld Austrália, um aquário interativo, com shows de mergulhadores alimentando tubarões e arraia gigantes, exposições de corais, apresentação de focas, tanques onde é permitido tocar nos animais e exibição de espécies marinhas perigosas.

12- Pela cidade é possível encontrar quase todos os tipos de cozinha, com restaurantes de ótima qualidade.

13- Tirar um dia e visitar Blue Montains. Elas ficam encravadas no coração de um enorme parque nacional. Visitar também Jenolan Caves, nove cavernas de formação calcárea. A região ainda oferece canoagem, rafting, escaladas nas montanhas e passeios a cavalo.

14- Conhecer o Taronga Zôo, a penas meia hora de viagem de barco. Lá você poderá ver os exóticos animais australianos como o canguru, o coala, o ornitorrinco, a kookaburra e a équidna.

15- Uma visita obrigatória é o parque olímpico. Fica a apenas 14km de Sydney.







Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom muito bom , bom pa caceta , vlwwww colega