Estudar nos Estados Unidos

Vida na Australia

Boas festas pessoal!!

A vida recomeca!

Trabalhando e ja bem acomodada agora eh soh curtir essa maravilha de Australia.

Continuando o post anterior, fiquei um bom tempo na casa de dois anjos (Rodrigo - Alemao, e o Ricardo - Cadico) ate conseguir me organizar. Agora estou morando em Dee Why, praia ao lado de Curl Curl (Northern beaches).

Hoje divido apartamento com mais um brasileiro e sua namorada Australiana, bom que alguma coisa eu falo em ingles em casa. Estudo e trabalho na city.
A cada dia sinto meu ingles melhor, pra quem nao veio com absolutamente nada.. hoje ja estou me comunicando... agora eh questao de tempo e estudar mais... logo vou estar pronta.

Minha vida agora eh aproveitar que a AUS tem de bom e pensar na minha renovacao de visto.

Outra etapa que vamos passar juntos.

Nessas horas eh preciso pensar muito bem no que realmente queremos para nao ter erro e nem disperdicio... a escolha eh somente nossa... e a galera da Australia Brasil da aquela forca...

Eles sao mais amigos ouvintes que agente de intercambio..
Isso que eh o show da galera... poder contar com esse apoio nao tem preco...
Para nos que estamos sozinhos, longe de casa, eh muito importante.

No proximo post vou falar das festas de final de ano... algo incrivel!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, preciso de sua ajuda
minha escola ta pedindo que nossa rainha dos jogos se vista que nem as australianas, e eu ja pesquisei muito e nao consegui achar nada, tem que ser tipo uma roupa típica deles. Por favor me ajuda mandando um site ou fotos para meu msn é bianca_saunier@hotmail.com, muito grata, Bianca.