Estudar nos Estados Unidos

Saudações de Gustavo Weber

Gustavo Weber, cliente da student advisor Erica Klain manda notícias...

Hi Erica!!! A viajem foi cansativa, tava um pouco impaciente para chegar de uma vez,
mas graças a Deus deu tudo certo!!! To curtindo bastante a escola, meus professores são bons e a homestay tbm. To morando junto com um italiano e uma japonesa... Mas mês que vem ja vou pra city morar junto com um pessoal, 4 guris e 4 meninas... O prédio eh iraaado e o preço mais acessível...
Tipo, não preciso gasta com transporte, apenas 10 minutos caminhando até a GEOS.
Posso almoçar em casa e voltar para escola sem atrasos hehe Aqui só da os asiáticos, nossa tão dominando Sidney, mas já fiz bastante amigos brasileiros... Nesse ap, apenas 1 brasileiro o resto eh tudo gringo!
A casa que eu to aqui, nossa, pessoal gente fina! Não vou esquecer nunca esta experiência... WONDERFUL!
Tipo, o prédio que eu vou morar eh mto baxado, tem piscina, academia, sauna, o ap tem tudo tb...
Acho que eu vo curti. Em relação aos tampos, acho que vai demorar mais 1 ou 2 semanas. To esperando o TAX FILE NUMBER e assim que ele chega vo pra batalha.
Bom, por enquanto acho que eh isso...

Muito obrigado por tudo, você eh demais!!! Saudades do Brasil e de todos . . .

OBS.: Já fui la na agência umas 3 ou 4 vezes, o pessoal lá eh feraa
Amanhã vou no show do Marcelo D2 com alguns amigos, vai se minha primeira noite
Não vejo a hora...

Ahhh, esses dias me perdi, acho que fiquei umas 2 horas procurando o caminho de volta... Foi engraçado!

Outra coisa, to jogando futebol aqui, no time da escola... Nossa, eles são muito ruins... heauheau
Primeiro jogo fiz 2 gols, eles acham que eu so o Pelé aheuaheuea.
Bom, eras isso !

Take care

Beijos

Um comentário:

Laura disse...

Como foi o show do D2?
Alguém conta !!!!!