Estudar nos Estados Unidos

AUSTRALIA BRASIL ABRE AGÊNCIA EM AUCKLAND!


A Australia Brasil, empresa referência no mercado de intercâmbio estudantil e com agências em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Sydney (Australia), abre as portas de sua mais nova e especializada sede. Em parceria estratégica com a Conectado!NZ, a agencia comeca a operar segunda feira dia 10 Agosto 2009.

O local escolhido não poderia ser melhor: Auckland - Nova Zelândia, destino apontado como a principal opção dos estudantes que embarcam para uma experiência na Nova Zelândia antes de partir para a Austrália. A agência de Auckland está preparada para prestar completa assessoria aos estudantes brasileiros que querem estudar e trabalhar na Austrália.

Na nova loja os estudantes poderão contar com uma equipe que conhece bem o mercado local, como o paulista Marcelo Ferreira, que se destaca por experiência de mais de 8 anos vivendo permanentemente na Nova Zelândia e um viajante frequente das terras Australianas.

Na agência de Auckland você poderá contar com os serviços de matrícula em cursos na Austrália e retirada do visto Australiano, além de colocação em Universidades da Austrália, e todo suporte necessario para fazer sua viagem simples e com o melhor custo beneficio.

Alem disso você terá todo nosso suporte na Australia. Você poderá contar com o auxílio da nossa equipe de atendimento no país para retirada de TFN (documento necessário para trabalhar) e elaboração de currículo no modelo da Australia, apoio na busca de acomodação, dicas de empregos e dicas de turismo.

Você esta na Nova Zelândia? Venha nos visitar!

Contatos e endereço:
Conectado!NZ
Representante Autorizado Nova Zelandia Brasil
Level 4, 369 Queen St
Auckland - Nova Zelândia
Tel: 09 306 8806
Email de contato

Mapa: Agencia Auckland

Nenhum comentário: