Estudar nos Estados Unidos

Eduardo Pinheiro ganhou A$500 da AB Sydney

O sortudo Eduardo Pinheiro, cliente da Australia Brasil de Sydney foi o sorteado da promocao "Cash in Hand"! Nesta promocao Eduardo ganhou A$500 da Australia Brasil para ajudar a pagar seu curso na Australia. Veja o depoimento do Eduardo:

"A Carol (Gerente da agencia de Sydney) estava me ligando ja ha uma semana para me avisar do premio, mas meu telefone estava com problema. Entao, eu resolvi aparecer na agencia e ao entrar a Carol me falou "Edu tu ganhou os $500 dolares da promocao!!" - eu falei que era piada dela e nem dei bola. Mas ai ela me mostrou o meu voucher que havia sido o sorteado da urna. Ai foi so alegrias! Comecei a falar pra todo mundo que eu havia ganhado os $500 da promocao, nunca ganho nada e de repente ganhar todo esse dinheiro foi demais!

A promocao eh muito simples, eu so tive que pagar minhas parcelas do curso na agencia inves de pagar na escola, sempre fiz isso, pra mim eh mais facil pois trabalho aqui perto.

Agora com esse dinheiro que eu vou economizar no curso eu vou viajar, provavelmente vou pra Bali!! Valeu Australia Brasil, valeu Carol!!"


Carol Azolini & Eduardo Pinheiro na agencia de Sydney

Nenhum comentário: