Estudar nos Estados Unidos

CURTIN UNIVERSITY NA AGENCIA DA AB EM SYDNEY


Ja pensou em fazer ou terminar sua Universidade na Australia?

Aproveite esta oportunidade unica de falar com o Diretor da Curtin University em nossa agencia de Sydney!
  • O que: Palestra e entrevista com Chris Hogg Diretor da Curtin University - Perth
  • Quando: 11 de Marco 2010 as 2pm
  • Onde: Agencia Australia Brasil Sydney
Mr Chris Hogg, Diretor do International Office da Curtin University, Perth WA estará visitando a o escritório da Austrália Brasil de Sydney na quinta-feira 11 de março de 2010. Chris fara uma breve palestra sobre a Curtin e seus cursos as 2pm e estará disponível para conversar e tirar duvidas dos estudantes apos a palestra. Esta eh uma grande oportunidade para quem quer fazer Universidade na Austrália ou simplesmente terminar na Austrália seu curso universitario iniciado no Brasil, pois eh possível conseguir o aproveitamento de matérias semelhantes cursadas em universidades Brasileiras.

A Curtin é a maior universidade de Western Austrália, com mais de 41.000 estudantes, incluindo 8.800 estudantes internacionais de mais de 100 países. Curtin é uma universidade de renome internacional classificada em diversos ranking mundiais com uma das top universidades do mundo.
Mais de 600 cursos são oferecidos na Curtin, nas áreas de negócios, Informática, Design, Engenharia, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Saúde, Relações Internacionais e Mídia. Para obter mais informações, visite a pagina da Curtin.

Western Austrália é o estado líder na recuperação econômica da Austrália e atualmente tem a economia mais forte de todos os estados e territórios australianos. Isso significa que ótimas oportunidades de trabalhoexistem para os estudantes internacionais enquanto estudam. Combinado com um menor custo de vida que Sydney, e a qualidade de vida fantástica de Perth, nunca houve um momento melhor para você conhecer Western Austrália e continuar seus estudos de graduação, iniciar sua graduacao ou fazer uma Pós Graduacao ou Master nesta excelente universidade de Perth.

Confirme ja sua presença neste importante evento que a Austrália Brasil traz pra você em Sydney e aproveite para fazer uma entrevista e descobrir mais sobre suas opções de estudo na Curtin.

Nenhum comentário: