Estudar nos Estados Unidos

A boa dos trabalhos casuais

A Dani Dias e o Leandro Campos, do Blog de Mochila estão se virando com trabalhos 'casuais' em Brisbane. Nesse post, a Dani comenta mais uma experiência (bem mais tranquila do que ser garçonete de funeral):


"Esse final de semana rolou mais um casual. Dessa vez muito mais agradável do que o funeral que fiz. Trabalhei por 4 horas durante um jogo de rugbi no Suncorp Stadium, bem pertinho aqui de casa.



O trabalho foi através da Zest também. Se liguem galera, façam seu cadastro neles que sempre vai pintar trabalho!

O uniforme foi a calça social preta, sapato preto e uma blusa fornecida por eles. Portanto, se você tem uma calça social preta e sapatos pretos tragam porque pra todo emprego vocês vão precisar. E se não tiverem é bem barato por aqui. Uma calça custa uns $25 e o sapato $15.


Fiquei num bar servindo cerveja. Como esse povo bebe aqui, não canso de ficar chocada !!! Correria danada, um copo de cerveja atrás do outro. Tão rápido que o tempo passou voando. E ainda deu pra assistir os 30 minutos finais do jogo, e de graça!

Espero que me chamem pra trabalhar no show do U2 que vai ter aqui em Dezembro. Daria pra escutar durante o trabalho e ver o final do show.

Ótimo, né?"


Nenhum comentário: