Estudar nos Estados Unidos

Quer conhecer um dos lugares mais extraordinários da Austrália ?

Por que ir pra Fraser Island?

A ilha Fraser Island é um lugar de beleza incrível, com 122 Km de comprimento e aproximadamente 15 Km de largura, é a maior ilha de areia do mundo.
Fraser é uma combinação de dunas de areias inconstantes com lagos de água doce no interior e uma floresta tropical crescendo na areia. Tudo isso faz dessa ilha um lugar espetacular!

É um verdadeiro paraíso para os que gostam de natureza, surf, pescarias, trilhas, praias de areias brancas e água quente cristalina ou simplesmente ficar de pernas pro ar.



Como chegar:

Ferry Boats transportam passageiros e veículos e partem do Inskip Point em Rainbow Beach, cruzando o canal em 10 minutos. São mais ou menos 4 horas de carro ao norte da cidade de Brisbane.

Quando chegar ao paraíso Fraser Island, você pode alugar um carro 4x4 em Rainbow Beach ou em Hervey Bay pagando cerca de AU$ 80 e AU$ 150 por dia. Se alugar um carro, compensa mais se você estiver em grupo, caso contrário o mais barato é fazer tours em veículos de turismo que são uma mistura de jeep e ônibus e fazem os roteiros principais da ilha.


O que fazer:

Com cerca de 200 lagos de água doce e cristalina, o Lago McKenzie é o mais famoso e o melhor pra nadar, tem areia ultra branca e águas mornas. Como esse lago é o mais conhecido, deixa de ser o mais sossegado já que muitos turistas estão diariamente por ali. Se preferir um lugar mais tranquilo, o ideal é procurar outro lago caminhando pelas trilhas muito bem demarcadas.



Para os surfistas, a ilha conta com dois ótimos points. Já para os amantes da pescaria, tanto do lado do mar aberto quanto o lado abrigado da ilha possuem excelentes pesqueiros. E para quem é ligado em ecologia, a ilha é uma fonte inesgotável de descobrimentos. Se preferir "o agito", tem muitos barzinhos e baladas na ilha depois de um dia de pura aventura junto a natureza.

Você vai encontrar viajantes de todas as partes do mundo que diariamente visitam a Fraser Island para uma experiência de viagem de aventura, com muitas chances de novas amizades e quem sabe algo mais...

Quer tudo ao mesmo tempo? Fraser Island é perfeita. Não vai deixar de visitar !

Nenhum comentário: