Estudar nos Estados Unidos

Local Tips - Você e os bichos do Featherdale Wildlife Park

Não vai perder de ver essa bicharada ! O Cris Zanin foi e indica o passeio:

"Pra quem curte zoológico, ou mesmo se não curte muito mas acha interessante que na Austrália tem um monte de bicho bem diferente, o Featherdale Wildlife Park é uma das melhores pedidas em Sydney.

Não que o Taronga Zoo ou o Sydney Wild Life em Darling Harbour não sejam interessantes. Mas tem aquela massa turística com muitos clicks fotográficos e pouco contato com os bichos que parecem estar em vitrines.



O legal do Featherdale é que é amplo. Como fica em um subúrbio de Sydney e pouco afastado do centro, ele é bem aberto. Essa distância do centro também já é algo que muda a experiência e torna o passeio diferente. Indo de transporte público, é preciso pegar um trem e um ônibus para chegar e leva em torno de 50 minutos.





Claro, o único bicho que tem mesmo solto por dentro do parque e dá pra ter contato fácil é o canguru. E é bem divertido ver a interação dos visitantes e principalmente das crianças. Os coalas tem suas árvores em alguns cantos, mas como são preguiçosos, o que você vê é apenas ele mudar a posição do sono no tronco ou dar uma coçadinha na perna.


Alguns mais simpáticos ficam no colo de funcionários do zoológico e nesses a gente também pode fazer um carinho. É uma variedade dos animais pra conhecer e descobrir, e claro que a maioria em cercados ou jaulas, afinal ninguém ia querer algum crocodilo ou demônio da tasmânia solto..."

Nenhum comentário: