Estudar nos Estados Unidos

Local Tips - férias no Pacífico

Você na Austrália ....pense em fazer uma trip de férias que fuja do "lugar comum"?
A dica é da Fabiana Haydt, da Austrália Brasil do Rio de Janeiro:


"Nas minhas primeiras férias longas na Austrália resolvi fazer uma viagem para fora do país, conhecer as redondezas e a beleza tão falada das Ilhas do Pacífico...


Sempre tive o sonho de fazer um cruzeiro e nada melhor do que meu primeiro zarpando da Austrália. Definido o tipo de viagem, fomos escolhero local pra visitar.


Eu e mais três amigos acertamos (após longa pesquisa) nosso cruzeiro para Vanuatu e New Caledonia. Além das ilhas serem lindas, nunca tive uma melhor experiência de viagem como essa. Nós éramos os únicos brasileiros do navio, nos tornamos praticamente a atração principal pois todos falavam conosco, queriam saber sobre o país e principalmente fazer amizade! Era motivo de orgulho, rsss!


No fim da viagem, tivemos um enorme saldo positivo, amigos australianos, dois países a mais, prática full time de inglês e muita mas muuuita diversão."



Te liga:


Quando ir ? fiz essa viagem em abril mas você pode ir o ano todo. Muito difícil inverno lá ! O que fazer ? você pode comprar os passeios no próprio cruzeiro, existem várias opções como: mergulho, passeios de barco, bicicleta ... porém os preços são mais em conta na própria ilha. Preço médio ? o cruzeiro saiu por cerca de 1.000 dólares, tinha tudo incluído: várias refeições, entretenimento dentro do navio e paradas nas ilhas. O que não estava incluso era bebida.

2 comentários:

Cris Simoes disse...

Que festa esse navio hein ? bacana!

Fabiana Haydt disse...

Viu só Cris, maravilhosa essa viagem, umas das melhores!!!