Estudar nos Estados Unidos

Como consegui emprego ?

Quando me perguntam se e' facil arrumar trabalho em Sydney, sempre respondo: "depende de voce!". Para qualquer lugar que va o intercambista, conseguir emprego so depende exclusivamente do seu esforço.





Alguns lugares, aparentemente, tem mais vagas e opções de trabalho, porém também tem mais gente procurando. Nenhum emprego bate a sua porta e vi muitos reclamarem da dificuldade de conseguir. Assim que cheguei em Sydney, tive a sorte de conseguir um casual como garçonete em um asilo mas minha sorte tinha nome e sobrenome, uma amiga que já morava aqui há algum tempo.




É muito importante a rede de amigos que voce constrói pois muitos dos empregos que você vai ter será por recomendação de algum amigo. Existem muitos sites onde você procura e envia curriculos mas acredito que a opção mais eficaz é o conhecido "de porta em porta".



Coloca uma roupa neutra, imprime vários curriculos e vai em todos os possíveis empregos. Trabalhar pode ser cansativo mas lhe ensina a dar valor a muita coisa e ainda você pratica o inglês.



Além disso, com seu suado dinherinho você pode finalmente planejar uma ótima viagem. Para mim, é impossivel ficar sem trabalhar aqui.


Clarice Compasso - estudante de Cambridge em Sydney



3 comentários:

Jo Turquezza disse...

Isso !!!!!!! Estudar, trabalhar e viajar !!!!!!!! Tudo de bom.

Anônimo disse...

Тhe bеlt could be ωorn wherevеr sο you can gеt
a amazing opегatе out taking a cat nap or washing house.


My web site; www.prnewswire.com

Anônimo disse...

The belt сoulԁ bе worn wherеver ѕo you can get a amazing opеratе оut taκing
a саt nаp or ωashing house.

my ρage ... www.prnewswire.com
my web page - flex belt Coupon Code