Estudar nos Estados Unidos

Pedidas para quem gosta de vida selvagem !

Centro de Conservação Otway Fly

Ao Sul de Melbourne o Centro de Centro de Conservação Otway Fly conta com uma passarela de aço elevada com 600 metros de altura. Em meio a mata nativa tem uma escada em aspiral a qual te leva a uma torre de 47 metros de altura.


Phillip Island






A maior atração da ilha é o menor e mais ameaçado pingüim- azul do mundo. Todas as noites eles saem a passeio pela praia Summerland Beah até as dunas. Os turistas podem ficar observando de locais específicos para não atrapalhar os pingüins e assim contemplar seu espetáculo noturno.



Warranambool

Está entre Port Campbell e Port Fairy , Warrnambool é uma cidade que não tem muita coisa para fazer mas muitas pessoas vêm para a praia de Logans Beach para ver as baleias- francas. Elas aparecem entre Julho e setembro!








3 comentários:

Jo Turquezza disse...

Meu filho que mora em Sydney, fez todo este trajeto. Adorou! É tudo lindo mesmo!

S7 Study disse...

Que maravilha Turquezza !

E você quando for visita-lo, pretende fazer esse passeio também?

Abraços

Cris Simoes disse...

Visitei Phillip Island e assisti a Pinguin Parade , uma fantástica experiencia . Imaginem cerca de umas 200 pessoas sentadas numa arquibancada na beira da praia ,final de tarde , todas em silencio esperando chegar milhares de pinguinzinhos nadando e correndo pela areia para passar a noite . Ele entram na areia em grupos de uns 10 , pertinho um dos outros, para parecerem maiores para os predadores . Espetáculo da natureza.