Estudar nos Estados Unidos

Seguro, tranquilo e feliz na Austrália !

O Wellington Marcílio está morando há um ano em Adelaide e mandou esse depoimento muito bacana pra gente:



"É muito dificil descrever a sensação de poder estar na Austrália, mas eu posso descrever este lugar apenas com uma palavra: MARAVILHOSO. País de pessoas simpáticas, honestas e com educação extraordinária.


Desde que pisei em Adelaide (South Australia) tenho me surpreendido a cada dia em todas as formas e maneiras, pois como disse pessoas legais, lugar limpo, organizado, seguro e sempre com uma natureza impressionante, eu jamais esperava um lugar assim.


Cheguei aqui em Abril de 2011 sem saber falar inglês e com a ajuda da equipe Australia Brasil fui matriculado na South Australia College English "SACE" que por sinal é um instituição de ensino de alta qualidade com métodos de ensino avançados.


Hoje há quase um ano neste lugar sensacional me sinto em casa, hoje tenho tranquilidade com meu inglês e posso viver aqui com mais conforto e segurança, consegui uma estabilidade de vida aqui que jamais pensei em conseguir em curto espeço de tempo.




Eu jamais tinha pensado em sair do Brasil, mas com a ajuda de um amigo comecei a pensar em vir pra Austrália, pensei muito, pois tinha uma vida tranquila no Brasil, mas não estava satisfeito e sentia a necessidade de mudar, então fiz o primeiro contato com agente da Australia Brasil, que muito pouco tempo depois entrou em contato com uma disposição sem igual em ajudar e esclarecer minha dúvidas, sou muito grato por esse agente que se mostrou sempre pronto em ajudar no que fosse necessário, e também senti total segurança, pois pude fazer tudo por telefone e emails, mas eu fiz questão de comparecer na agencia Australia Brasil-SP para poder conhecer pessoalmente o agente que sempre mostrou a dispocisão e total conhecimento no que estava falando, sou muito grato por esta agência por estar aqui hoje, valeu Cassio Onizuka, obrigado de verdade.


Depois dos meus primeiros seis meses na Austrália, senti que era preciso ficar, pois queria e precisava muito melhorar e aprender mais a linguagem local, então mais uma vez fui bem atendido por uma agente de Sydney, fui muito legal pois eu nem sabia o que eu deveria fazer e quando eu estava pensando onde recorrer surgiu na minha caixa de email uma mensagem da Agente Lúcia Deiro que desde o momento também se mostrou 100% interessada em ajudar e tirar todas a minhas dúvidas, ela também foi fundamental para que eu continua-se minha vida neste lugar sencacional, obrigado a ti também Lucia, valeu mesmo por toda disposição mostrada em me ajudar e estar aqui.


Agora falta muito pouco para eu completar um ano de Australia, estou muito feliz por isso e mais uma vez estou em contato com a grande parceira Australia Brasil para adquirir um novo visto e permanecer aqui por mais uma temporada, e mais uma vez a atenção da agente Fernanda Barros tem sido sensacional, meu muito obrigado a ti tambem, valeu mesmo você esta sendo muito bacana, também tem se mostrado 110% interessada em ajudar.


Seria injusto da minha parte não citar e agradecer a Francy Dohms, Coordenadora do Departamento Aéreo da Australia Brasil, que também esta sempre pronta e disposta a ajudar no que é preciso, e também gostaria de agradecer a todos de toda a equipe pois tenho certeza que ninguem trabalha sozinho, então meu MUITO OBRIGADO ao time Australia Brasil e meus sinceros PARABÉNS pelo trabalho, tenho total certeza que todos trabalham forte para serem os melhores e tenho certeza também que são os melhores no ramo de intercâmbio, tenha certeza que vocês são NUMBER 1."


Thanks SO MUCH,

Wellington Marcilio

2 comentários:

Jo Turquezza disse...

Eu passei este mes de Janeiro em Sydney (tenho parentes) e amei, como já esperava de tanto ler sobre a Australia.
Quero morar aí, quero saber como fazer. Sou aposentada no Brasil.
Parabéns para você menino. E fique por aí mesmo, aqui no Brasil não está valendo à pena !!!!!
Felicidades.

Anônimo disse...

Muito bom... tambem tenho vontade de ir a australia. me envia e-mail para trocamos uma ideia. reinaldobgreis@hotmail.com. se possivel msn. abraço.