Estudar nos Estados Unidos

O paraíso encontrado: Byron Bay!

A pacata cidadezinha de Byron Bay está se tornando ponto de parada obrigatório para os viajantes de todo o mundo que visitam a Austrália.

É uma cidadezinha "Ex-Hippie" dos anos 60 e 70, e que preserva essa atmosfera até hoje. surfistas, exotéricos, intelectuais, pintores, escultores, naturalistas, cineastas, artesãos.



Do topo do farol, no ponto mais ao leste de toda a Austrália, o sol nasce primeiro! A vista da cidade e da redondeza é estonteante e frenquentemente são avistadas baleias e muitos golfinhos.



Byron Bay atrai centenas de turistas que vão em busca desse ambiente relax. Além das praias belíssimas, que vai curte um agito noturno, principalmente no verão.



Com praias de areias brancas e águas transparentes, Byron Bay tem um spot perfeito para todo mundo!


Por ser bem descontraída e ter uma atmosfera meio “hippie”, você pode encontrar algumas feirinhas aos finais de semana com artesanato feito pelos locais, além de pequenos presentes importados da Ásia e da África.


Não esqueça que é possível desfrutar de tudo isso, e conciliar seus estudos com lazer!



Esse é o seu estilo de cidade? A Austrália Brasil tem diversos programas de intercâmbio que aliam estudos com turismo, consulte aqui as opções.




Nenhum comentário: