Estudar nos Estados Unidos

Depoimento direto de Brisbane





"Neste exato momento faz 24 hrs que estou na Austrália, em Brisbane ! 


Ainda não tenho grandes coisas p/ contar, mas quero agradecer ao meu agente Daniel Toledo, por me ajudar nessa nova etapa da minha vida !! 





O atendimento foi ótimo desde o primeiro dia em que fui na agência até aqui, pois já nos falamos e o mesmo me disse estar disponível para ajudar em qualquer coisa que eu tenha dúvida ou dificuldade.

Essa cidade pelo pouco que vi parece ser maravilhosa e muito receptiva. Céu azul demais, limpa e com pessoas muito educadas. Ontem mesmo fui atravessar a rua, tava na calçada e o motorista do carro parou p/ eu atravessar, bem igual ao Brasil, rsrsr. 

A casa que estou hospedada é muito confortável e pelo que vi o "pai" quer mais que eu me sinta em casa mesmo e é super simpático. 


Estou super animada e louca p/ que comece logo minhas aulas p/ conhecer gente nova e poder colocar meu pouco inglês p/ funcionar a prender mais e mais!!!



Obrigada Daniel e obrigada Austrália Brasil!!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

legal, boa serte pra voce. tambem estou a fim de ir para a australia. me manda um e-mail para trocarmos uma ideia. reinaldobgreis@hotmail.com. valeu abraço.