Estudar nos Estados Unidos

SKYDIVING BROW !!!

A student adviser, Priscila Schnorr, mergulhou em uma das maiores emoções da sua vida e compartilha essa história de intercâmbio:


"Um dos meus maiores sonhos sempre foi saltar de pára-quedas! 

E quando se está na Austrália.. longe dos pais.. da superproteção dos familiares e amigos.. é quando nos sentimos mais livres e corajosos pra fazer esse tipo de loucura! 

Então lá se foi a bonita, sem avisar ninguém, e sem nem pensar muito.. comprar um passeio à Cairns - Mission Beach, com skydiving!

Como tudo que fazemos sem pensar muito: não sofri, não fiquei preocupada, nem ansiosa, até o momento de saltar! Parecia ser a coisa mais normal do mundo.. bem tranquila.. 
fazendo amigos e papeando com todo mundo, não entendendo o nervosismo dos outros que também saltariam.

Fiz o treinamento de 15min, só pra saber a postura durante o salto.. dei uma mini entrevista para o meu próprio vídeo, me encaminhei pro avião, como se fosse um boeing, mas na verdade era um teco-teco com porta de persiana! 


E assim a coisa continuava super "normal"! Aquele avião foi subindo.. subindo.. meu instrutor cada vez me mostrando a altitude, tentando me deixar nervosa e eu nada.... até que..... na hora de ver os outros literalmente SUMINDO da porta do avião (sim por que, quando saltavam, pareciam estar sendo sugados por um buraco negro, pois SUMIAM!!!) aí começou a bater o medo... mas já não dava tempo de mais nada.. o instrutor já começou a me empurrar com o próprio corpo em direção a porta aberta do avião.. cada vez mais pessoas SUMIAM por aquela porta.. e eu fui me encaminhando à porta com cara de chorro e tentando dizer que não queria mais!!! 



Foi aí que o tal buraco negro me sugou, e dando cambalhotas descontroladas no céu, achei que tivesse dado tudo errado! Vi a morte de perto! É verdade! Passou o tal filme da vida na minha cabeça, vi uma luz branca, e uma luz preta.. tudo isso em 2 segundos!!! 




E então o instrutor soltou o primeiro balãozinho estabilizador e comecei a ver que OK, ESTÁ TUDO CERTO!!! E aí comecei a curtir a queda! FOI A MELHOR COISA DA MINHA VIDA! QUERO MUITO SALTAR DE NOVO! Tive a incontrolável vontade de MANDAR minha mãe, meu pai e meu irmão saltarem um dia na vida deles! 


TODO MUNDO TEM QUE SALTAR DE PÁRA-QUEDAS UM DIA NA VIDA!!! A vida muda.. passamos a dar valor às coisas mais simples! Depois disso.. passei a ter mais coragem de arriscar.. não me deixar parar por qualquer coisa! Me desafio a cada desafio! E assim por diante! E o melhor.. cada vez que assisto o meu vídeo.. tenho toda essa sensação de volta!

Moral da História? 

SALTE DE PÁRA-QUEDAS ASSIM QUE TIVER A 1ª OPORTUNIDADE!!! :)"


2 comentários:

Wellington disse...

Quanto tu gastou para o tal passeio e o salto?

Anônimo disse...

Oi Wellington,

O salto foi em torno de U$ 150 e mais U$ 150 para a filmagem!