Estudar nos Estados Unidos

SNOW SEASON



Ola Pessoal,

Aqui e a Carol correspondente direta da Australia Brasil em Sydney, com noticias quentissimas da Snow Season na Australia.

Esta nevando!!!! Comecou a temporada de Snow aqui na Australia, apesar de nao estar tao frio em Sydney, ha 5 horas daqui a neve ja esta bombando.

Existem dois locais tipicos e bons para esquiar ou fazer snowboarding aqui, que sao Perisher Blue e Thredbo.

Fui esquiar ha duas semanas atras e ja estava nevando, estou indo novamente este fim de semana, huhuhu!!!!! Podem morrer de inveja....heheheh

Com certeza existem algumas maneiras de ir para a neve e nao gastar muito, como por exemplo pesquisando sites de last minute deals, como o wotif.com para acomodacao, reunir uma galera e depois disso fazer a festa e se esquentar com um vinhozinho.


Bom pessoal, deixo voces com umas fotinhos.


Abracao,

Carol


2 comentários:

sandro disse...

Oi Carol!!!
Já tá com pose de esquiadora hein!?!
Parabéns!!
Na próxima vez na montanha quero te ver de SNOWBOARD.
Beijos do Brasil e votos de muito sucesso no nosso office.
Sandro

disse...

Oi Carol, meu nome é Rosane e minha filha está na Austrália/Sydney há uma semana. Somos do Rio Grande do Sul, da cidade de Porto Alegre. Adorei teus comentários sobre a Austrália é bem como minha filha falou e descreveu, legal mesmo. Como mãe estou com o coração apertado mas depois de ler seu depoimento fiquei mais aliviada e mais feliz ainda. Se quiseres o contato da Amanda, minha filha, manda por e-mail alguma coisa para mim, oK. Um abraço e muita sorte pra vc. Rosane.