Estudar nos Estados Unidos

Intercâmbio na pequena Bunbury - W.A

O Thiago Miyasato teve a experiência de fazer intercâmbio em uma pequena cidade australiana.

"Eu fiquei 7 meses na Austrália, seis deles estudando na cidade de Bunburry, W.A. É uma cidade pequena porém tenho certeza de que é realmente australiana. Fiquei em casa de família, que sempre me recebeu bem e sempre me ajudou quando eu precisava, o que deixou minha estadia mais confortável e tranquila.

Na escola foi muito bom também. O que mais me chamou atenção foram os professores e diretores que são super atenciosos porque, pra qualquer coisa que eu precisasse e mesmo não sendo assuntos ligados à escola, eles me deram suporte e dicas para poder resolver.


E na minha opinião, o mais importante: se você procura aprender bem o inglês, Bunbury é uma boa escolha, lá não tem muitos brasileiros o que ajuda no apendizado. Já escutei dizerem que depende de cada um para poder aprender, mas cheguei a conclusão que não é bem verdade, por um tempo lá não tinha nenhum brasilero e pude perceber que o meu nivel de inglês subiu muito rápido, claro que é um processo lógico pois eu tinha que usar a língua o tempo todo.




Em Bunbury, ainda por ser uma pequena cidade, têm muitos empregos disponíveis e na escola onde estudei eles me auxiliaram na procura de um trabalho. Pelo nível de inglês que eu tô agora, acho que não poderia ser melhor do que se eu tivesse em grandes cidades.







Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!

Vc tem algum e mail que poderia entrar em contato contigo?

Grata!
Carina Santos (kk-luiza@hotmail.com)