Estudar nos Estados Unidos

O verão na Austrália

Hoje quem fala é o Cesar Hanke, diretor da Australia Brasil :

É... tá bom, dificil bater um verãozinho no Brasil com os amigos, eu sei... e como sei, sinto falta pra caramba da minha turma lá de Imbé, no litoral do Rio Grande do Sul.




Já o surfe de Imbé eu passo! Morando na Gold Coast há quase dois anos, dá pra entender porque só sai campeão mundial de surf daqui, como o atual Mick Fanning .


Bom, mas não é só surf a curtição do verão na Austrália. Tem as festas pra quem gosta da night, tem mergulho em águas cristalinas ao longo de toda costa australiana e também os passeios nas montanhas e florestas, que é muito legal.



Eu mesmo desconhecia as montanhas da Gold Coast e numa recente visita me impressionei com a beleza do lugar. Vale a pena visitar, aqui tem umas fotos de um dos locais que visitei, chamado Natural Bridge.


Empregos em alta

Outra vantagem do verão na Austrália é a variedade de empregos que estão disponíveis. Muita gente sai pra viajar e curtir e isso tem dois impactos: aumenta a demanda por serviços e muita gente deixa seus empregos para curtir o verão.




Esses dois fatores combinados fazem com que estudantes internacionais sejam beneficiados com atraentes oferta de empregos!
Se você tem interesse em trabalhar na Austrália, veja mais informações aqui.


Surf

A melhor época de surf na Gold Coast começa em dezembro e se estende até abril por causa da incidência de ciclones no Oceano Pacífico durante o verão. Mas dá pra dizer que tem onda o ano todo, mas com menor tamanho e frequência.


Vai esperar ainda quanto tempo pra mudar o cenário do teu próximo verão?

Nenhum comentário: