Estudar nos Estados Unidos

Oportunidades de trabalho na Austrália

O Sérgio Lopes fala sobre trabalho na Austrália :


"A Austrália é um país gigante! É o sexto maior país do mundo, do tamanho dos 48 estados norte americanos.Pra você ter uma ideia, a Austrália também é 50% maior do que toda a Europa!

Mas apesar de seus 7.686.850 km de extensão, é o país com a menor densidade populacional do mundo com apenas 2 habitantes por km quadrado.

Por isso, não é de se estranhar que a oferta de empregos seja boa. Na Austrália você vai ter a chance de trabalhar em restaurantes, bares, construções, lojas, como babysitter, em fábricas, etc. As opções de trabalho são bem variadas e vale lembrar que dependem bastante do seu nível de inglês (por isso, estude mesmo!).


Eu mesmo, por exemplo, comecei na cozinha de um restaurante e logo após um tempinho comecei a trabalhar em uma fábrica de pranchas de surf e ainda ganhando um salário melhor!


Além de desfrutar de uma cultura fascinante, quem possui o visto de estudante também tem direito a trabalhar legalmente por 20 horas semanais durante o período do seu curso! Ou seja - você desenvolve o inglês em um país tropical - e ainda pode juntar uma graninha pra ajudar (às vezes até cobrir ) os seus custos por lá! "

3 comentários:

Jo Turquezza disse...

Então, oportunidade não falta .....é só vontade de ir à luta!
Sorte.

Anônimo disse...

Pra variar, papo de agencia vendendo o pais das maravilhas... Preparem-se pra passar perrengue que a coisa normalmente nao eh facil como pintam.
Estou na Australia a dois anos e tive que vir para ver que a realidade nao eh essa.

S7 Study disse...

Pena você nãos e identificar, anônimo !Você poderia contar sua experiência.

Aqui também fazemos questão de dizer que não é fácil para todos - e como em qualquer lugar - podem surgir dificuldades e perrengues na vida de qualquer pessoa.

O "país das maravilhas" é feito pelo empenho de cada indivíduo!

Porém não há dúvida que a Austrália é um país que proporciona muitas possibilidades que podem ser conquistadas com o estudo, esforço e habilidade de cada um!

Um abraço pra você !