Estudar nos Estados Unidos

Local Tips - Rum & Cola Bundaberg

Que todo australiano gosta de fazer festa e beber bastante cerveja é algo já bem conhecido. Mas só quem esteve no país teve a oportunidade de provar uma outra bebida muito popular por lá: o Rum & Cola Bundaberg.



Vendida em latas misturadas a refrigerante de cola, é uma bebida suave e doce, ótima para festas do final de semana. O mais curioso é que essa típica bebida australiana tem um urso como mascote... logo em um país tão quente quanto a Austrália !




4 comentários:

Jo Turquezza disse...

Não bebo refrigerentes, não gosto.
Mas será que essa "latinha" aí é parecida com o nosso "Cuba Libre"?
Se for, eu gosto e vou colocar na minha listinha para provar quando viajar em dezembro para a AU rsrs

S7 Study disse...

Lembra por causa do refrigerante, mas não é igual. Tem que provar, não adianta! O bacana é que é enlatado, então não tem perigo de pegar um bartender fraquinho e se decepcionar com o drink. =)

Gabriel Carocha disse...

Oi,
Estou pensando em ir para a Austrália fazer intercambo no fim deste ano, porém tenho algumas dúvidas e gostaria de pedir algumas sugestões.
Seria possível?
tenho muita coisa para perguntar, poderíamos conversar por email?
gabr1elvp@hotmail.com
Vlw brother.

S7 Study disse...

Oi Gabriel !
Tudo bem?

Logo mais um student adviser entrará em contato com vc p/ esclarecer todas as suas dúvidas.

Abraço,
Cristiana