Estudar nos Estados Unidos

Pra onde ir - Nimbin

O Gabriel Bertoni passou por lá e fala sobre esse lugar tão pitoresco:


"Você é daqueles que se acha 'meio maluco'? Então saiba que na Austrália, no estado de New South Wales, próximo a divisa com o Estado de Queensland, existe uma cidade onde praticamente todos os cidadãos são bem mais malucos do que você !

Essa cidade é Nimbin, famosa por suas comunidades 'hippies' e pela alta taxa de desemprego, ou melhor dizendo, alta falta de vontade de trabalhar!






Nimbin era uma antiga vila quando o Festival de Aquário, um grande encontro de estudantes universitários, praticantes de estilos de vida alternativos e ripongas foi realizado na aldeia. Depois do festival muitos participantes e freqüentadores ficaram por lá e formaram comunidades alternativas. A região acabou por atrair muitos escritores, artistas, músicos, atores, ambientalistas e entusiastas da permacultura.







Digamos que é um lugar bem diferente de tudo o que se vê normalmente e que vale a pena conhecer. Só é preciso tomar cuidado para não acabar experimentando alguma especiaria da cidade e aderir ao estilo de vida local ! hehehe"








Nenhum comentário: