Estudar nos Estados Unidos

Thai para viajantes

Planejando aquela viagem tão sonhada para a Austrália?!


Por que não aproveita o e dá um pulo na Tailândia, um dos destinos mais procurados por brasileiros que moram  do outro lado do mundo?

O student adviser Daniel Toledo viveu essa experiência fantástica:


Toda sexta-feira as cias aéreas soltam promoções e é possível comprar passagens bem em conta para vários destinos na Oceania e Ásia.

Eu optei por 14 dias na Tailândia, o que sinceramente foi bem pouco, mas deu pra aproveitar um pouco de tudo.

Chegamos em Bangkok onde fizemos um city tour de TUK- TUK (taxi) passando por alguns pontos como um templo, palácio do rei entre outros pontos bem de turista mesmo cumprindo tabela.



Depois seguimos para a ilha de Koh Phangan, onde é possível alugar uma scooter ou dar um role de:




Pra quem curte uma balada, a famosa Full Moon Party tem datas certas que você pode checar no site http://fullmoonparty-thailand.com/ . Imperdível !


E por último,  em Koh Phangan nada melhor do que um mergulho de scuba em volta e dentro da pedra Sail Rock para dar uma relaxada...


Já na ilha Koh Pee Pee onde foi gravado o filme “A praia”, paisagens exoticamente sensacionais.


E finalmente um mergulho em Maya Bay, famosa praia do Léo... 





Nesse passeio além de visitar algumas praias de água transparente, é possível também fazer snorkeling com uma variedade de peixes fora no normal e até visitar uma praia cheia de macacos altamente qualificados para furtar o seu sanduíche.




É possível viajar para lá e gastar pouco  e se - não for muito exigente -  a cerveja Tailandesa (que agrada bem ainda mais no calor de lá) custa em média AUD 1,00. Um hostel para os nada exigentes com água fria e sem ar condicionado não passa dos AUD 5,00 a pernoite. 




Mesmo os passeios têm preços bem acessíveis proporcionando diversas opções inesquecíveis de lazer e aventura.

See ya Mate!!!! 



Nenhum comentário: