Estudar nos Estados Unidos

Revirando o lixo australiano

Fala aí, Guru da Oceania...
“Galera, essa eu só acreditei porque vi com meus próprios olhos. Eu já tinha ouvido falar que em alguns países é possível encontrar coisas boas no lixo mas me surpreendi com o que eu vi na Austrália.

Lá não vai ser difícil você encontrar computadores, televisores, aparelhos de som, camas e muitos eletrodomésticos descartados e disponíveis para o primeiro que chegar.

Daí você pensa :

- Pô, mas de repente eu vou levar uma televisão pra casa, andar vários quarteirões com aquele peso daí chega em casa e a porcaria não funciona?

Enganou-se ! os caras são tão conscientes e prestativos, que já existe um código entre eles, ou seja, sempre que um aparelho está queimado ou não está mais funcionando, eles cortam a tomada, assim, se você ver que a tomada está inteira, pode levar sossegado que está funcionando direitinho, e se estiver com a tomada cortada, nem tenha o trabalho de carregar...

Eu to pensando seriamente em alugar um navio e ir fazer uma faxina por lá, alguém aí entra de sócio ? hahahaha"

Nenhum comentário: