Estudar nos Estados Unidos

Meu intercâmbio em Perth

O Diego César da Silva manda notícias de Perth :


"A idéia de viajar para a Austrália surgiu na minha vida através da minha prima que morou em Perth por 1 ano. Ela sempre vivia repetindo que iria me levar com ela e acabou que aconteceu em Maio deste ano.



No Brasil, como sou recém formado, estava naquela correria atrás do primeiro emprego, sempre fazendo muitas entrevistas, e na maioria delas, sempre exigiam um nível bom de inglês. Este motivo foi um diferencial enorme que me ajudou a realmente a querer fazer esta viajem.

Quando coloquei na cabeça que realmente iria, eu comecei a correr atrás de uma agência que pudesse me ajudar, e acabei encontrando por acaso na internet, a Austrália Brasil, percebi que eles eram especializados em intercâmbio para Austrália, então nem pensei 2 vezes, entrei em contato no mesmo dia.



Quem me atendeu foi a Mariana Selingardi da agência de São Paulo, eu adorei conversar com ela, me esclareceu todas as dúvidas, me ajudou na escolha da escola, me enviou todos os documentos nos prazos marcados, enfim, não tenho nada a reclamar, e sim a agradecer por me ajudarem nesta viagem que esta só começando.

Estou em Perth a 2 meses e estou adorando. Esta cidade é a maior do Western Austrália, as pessoas são muito educadas, muito tranqüilas, o serviço público é algo impressionante, o sistema de ônibus e trens funcionam sempre nos horários programados, a beleza também é algo que deve ser lembrada, com seus parques, lagos e muitas áreas para se fazer um barbecue com os amigos.






A vida noturna não é muito agitada porém existem muitos bares, baladas, restaurantes para todos os tipos de gosto. Sem dúvida, em Perth, você convive com todos os tipos de pessoas do mundo inteiro, é uma experiência de vida inesquecível.

Minhas aulas são na Kaplan International College. Esta escola é muito boa, estou adorando, me dedico ao máximo para aprender o que puder. Na KIC você encontra excelentes professores, uma infra-estrutura muito boa, salas com ar condicionado, salas de informática com acesso livre a internet e uma área para lanches.

Terei muito tempo ainda para conhecer as belezas da Austrália, mas o pouco que vi já me animou muito e me deixou com muita vontade de conhecer cada dia mais esse país maravilhoso e interessante.

Enfim, estou gostando muito desta experiência que estou tendo, recomendo a todos, pois é uma chance única. Se resolverem visitar a Austrália não exitem em escolher Perth, e com intermédio excelente da agência Australia Brasil ! "



4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho muita vontade de conhecer Perth, legal saber historias de quem ja foi e se deu bem por la, a gente fica um pouco inseguro as vezes de ir sozinho pra um lugar desconhecido e longe de casa, né.

S7 Study disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S7 Study disse...

Olá !

Sempre é bom saber das experiências de outros estudantes.
É sempre um empurrãozinho que nos ajuda a concretizarmos os nossos desejos também.

Quer saber mais de Perth ? Entra em contato com a gente :

http://www.australiabrasil.com.br

Abs !

Intercâmbio na Australia disse...

Boa tarde; O intercâmbio é muito importante,pois você aprende a cultura, a crença, os costumes e princialmente o idioma para aprendizagem ou aperfeiçoamento!!!